Entrar


Entrar

Você esta aqui: Institucional

Faça sua Doação, Salve Vidas

 

Instagram

Galeria de Vídeos

OncoEventos

Voluntários de eventos se reúnem no 20º 'Encontro de Coordenadores' do Hospital

 

O Encontro de Coordenadores é um dos momentos mais esperados por aqueles que realizam voluntariamente eventos em prol do Hospital de Amor (HA) – pessoas que desempenham um trabalho árduo em seus municípios, de maneira gratuita, pela importante causa de salvar vidas.

A 20ª edição da festa, realizada dia 11 de novembro, no Centro de Eventos Dr. Paulo Prata, em Barretos (SP), contou com palestras ministradas pelo presidente da instituição, Henrique Prata, pelo gerente de captação de recursos, Luiz Antônio Zardini, e pelo diretor de capacitação de vendas na empresa Person Brasil, Luiz Fernando Pegoraro. Todos eles ressaltaram a importância do papel desenvolvido pelos coordenadores, na tentativa de diminuir o alto déficit mensal do hospital e melhorar, ainda mais, os atendimentos de excelência oferecido aos pacientes.

Os mais de 1.000 participantes, vindos de várias partes do Brasil, aproveitaram a oportunidade para comemorar o trabalho realizado, expor ideias, tirar dúvidas, trocar experiências e discutir diretrizes para o ano de 2018.

De acordo com Zardini, o Encontro de Coordenadores é importante porque faz com que as pessoas entendam que também são responsáveis pelo funcionamento do Hospital. “Eles realizam o grande milagre de manter a instituição de portas abertas. O que eles fazem é algo extraordinário. Esse grupo oferece a retaguarda para que a instituição possa continuar investindo pesado nas pessoas que precisam de assistência e de tratamento de qualidade”, afirmou.

Retribuição
Em tratamento desde de 2011, Robson Pereira, de Três Corações, no estado de Minas Gerais, tornou-se coordenador de eventos em seu município como forma de retribuir o atendimento recebido na instituição.

Após descobrir um câncer na bexiga e passar por cirurgia e procedimentos complicados, ele sentiu que devia fazer algo pela causa. “Eu me sinto muito feliz porque deu tudo certo durante meu tratamento. Quando eu estava na UTI, eu decidi: eu vou fazer um leilão na minha cidade para ajudar. E foi isso que eu fiz”. Atualmente, ele faz apenas acompanhamento no HA.
Quem tiver dúvidas sobre como se tornar um coordenador voluntário de evento do Hospital de Amor, pode encaminhar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .