Entrar


Entrar

Você esta aqui: Institucional

Faça sua Doação, Salve Vidas

 

Instagram

Galeria de Vídeos

OncoEventos

Hospital de Câncer e Facisb abrem vagas para pós-graduação em oncologia

 

O Hospital de Câncer de Barretos, em parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata (FACISB), está com vagas abertas para o processo seletivo de pós-graduação Lato Sensu em Oncologia em diversas subespecialidades. Os cursos terão ênfase no ensino teórico/prático decorrente de treinamento, em tempo integral, incluindo também o aprofundamento de conhecimentos teórico-científico.

A seleção será realizada por meio de prova teórica, entrevista e análise de currículo do participante. O programa tem carga horária de 2.400 horas/ano e pode ser anual (período de 01/03/2018 a 28/02/2019) ou bienal (período de 01/03/2018 a 28/02/2020). As atividades práticas serão desenvolvidas no Hospital e as teóricas, realizadas na instituição e na Facisb.

As vagas disponíveis para o ano de 2018 são para:
- Cirurgia Oncológica Pediátrica;
- Cirurgia Oncoplástica Mamária;
- Cirurgia Plástica Reconstrutora e Microcirurgia Oncológica;
- Endoscopia Digestiva Oncológica;
- Ginecologia Oncológica;
- Hematologia Oncológica Pediátrica;
- Neurocirurgia Oncológica;
- Oncogenética;
- Ortopedia Oncológica;
- Patologia Oncológica;
- Pesquisa Clínica em Estudos Oncológicos (Terapias Investigacionais no Tratamento Oncológico);
- Radiologia Mamária;
- Radioterapia de Alta Tecnologia;
- Tumores Cutâneos e Mesenquimais;
- Uro-Oncologia e Cirurgia Minimamente Invasiva;
- Videocirurgia Colorretal.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem ser brasileiros ou estrangeiros com visto permanente no país, terem concluído a residência médica em instituição reconhecida pelo MEC com conclusão prevista para até 28/02/2018 e estar habilitado para exercer a medicina no Brasil.

As inscrições podem ser feitas de 03/10 a 30/11/2017, diretamente na secretaria da pós-graduação, localizada no Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) do HCB, ou pelo correio.

Consulte o Edital completo, participe do processo seletivo e faça parte da equipe do maior hospital oncológico, gratuito, da América Latina.