Entrar


Entrar

Você esta aqui: Institucional

Faça sua Doação, Salve Vidas

 

Instagram

Galeria de Vídeos

OncoEventos

Ídolo do esporte nacional, Bernardinho faz palestra no Hospital de Câncer




A Comerc energia, empresa parceria do Hospital de Câncer de Barretos, que faz a negociação de compra e venda no mercado livre de energia, convidou o ex-técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, campeã dos jogos olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, Bernardo Rocha Rezende, mais conhecido como Bernardinho, para uma palestra na instituição.

O evento foi aberto aos empresários que já fazem a doação de energia ao Hospital e também para aqueles que querem conhecer o trabalho realizado pela entidade para que possam se tornar um futuro parceiro. A companhia foi a responsável pela criação do projeto ‘Energia do Bem’, que visa à doação de energia à instituição.

Desde a criação do programa em 2012, o Hospital de Câncer de Barretos já economizou cerca de R$ 2,8 milhões em energia. Este ano, já superou a marca de R$ 1 milhão.

Para o presidente da Comarc, Cristopher Vlavianos, o objetivo da empresa é conseguir mais doadores. “Hoje, conseguimos suprir 15% da energia em cinco unidades do Hospital, mas a nossa meta é chegar aos 100%. Estamos aqui hoje para homenagear os gestores de energia que já ajudam a instituição e também para mostrar aos que não doam, o quão importante é o trabalho realizado aqui e o quanto isso irá ajudar”, afirmou.

Segundo o presidente do Hospital de Câncer de Barretos, a entidade precisa cada vez mais de apoiadores. “Só temos a agradecer hoje. Por esse evento, pela parceria com a Comarc e pela oportunidade de termos aqui um dos maiores ídolos do esporte brasileiro conhecendo a nossa instituição. É preciso que as pessoas conheçam a nossa história e entendam que precisamos de ajuda. O Hospital está crescendo para poder oferecer cada vez mais o melhor tratamento. Mas para isso, precisamos de mais apoio”, relatou Prata.

Pela primeira vez no Hospital, Bernardinho contou que ficou emocionado com a missão e o trabalho da instituição. “É uma honra estar aqui hoje. Eu já havia ouvido falar sobre o Hospital, mas não conhecia. Então, quando fui convidado, eu comecei a pesquisar mais sobre a entidade. Eu fico emocionado em estar aqui e poder testemunhar a excelência do serviço”, disse.

Durante a palestra, o ex-técnico da seleção brasileira masculina de vôlei falou para colaboradores, doadores e futuros parceiros, sobre a importância do trabalho de equipe, liderança e das vitórias e derrotas que já teve em sua carreia.