Entrar


Entrar

Você esta aqui: Institucional

Faça sua Doação, Salve Vidas

 

Instagram

Galeria de Vídeos

OncoEventos

Irmãs comemoram dois anos a frente do alojamento Madre Paulina



Há dois anos, a congregação das pequenas missionárias de Maria Imaculada assumiu uma missão no alojamento Madre Paulina, uma das 13 casas oferecidas pelo Hospital de Câncer de Barretos aos seus pacientes. “Viemos para fazer um trabalho de amor”, disse a assistente espiritual Irmã Sandra.

A irmã conta que o convite para trabalhar no alojamento veio do bispo de Barretos, Dom Milton. “Eu e mais duas irmãs assumimos a parte de espiritualidade dentro do conceito de humanização e do Hospital do Amor. Fazemos um trabalho conversando com as pessoas, sabendo das necessidades delas e mostrando que aqui somos todos uma família”, afirmou.

Nesses dois anos de trabalho, as irmãs Sandra, Célia e Lucia dividem as tarefas para tentar proporcionar o melhor ambiente aos pacientes. “Nossa tarefa é acolhe-los. É falar com aqueles que mais precisam de atenção. E para melhorar o dia a dia deles aqui, promovemos alguns eventos e isso mostra que eles não estão sozinhos”, disse a irmã Sandra.

Para comemorar, o alojamento realizou uma série de atividades para seus pacientes e colaboradores, incluindo uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Barretos.