Entrar


Entrar

Você esta aqui: Institucional

Faça sua Doação, Salve Vidas

 

Instagram

Galeria de Vídeos

OncoEventos

Filhos de colaboradores participam de evento para conhecer o Hospital

 

Qual a criança que não sonha em conhecer e passar um dia no trabalho dos pais? Pensando nisso, o Hospital de Câncer de Barretos criou o evento “Meus Filhos, Meu Trabalho”. A ação contou com a presença dos colaboradores da instituição e de seus filhos para passarem uma manhã diferente e divertida, valorizando a humanização do trabalho.

Ao visitarem a instituição, os pequenos puderam conhecer mais sobre os 55 anos de história do Hospital. A intenção, segundo coordenador do Núcleo de Educação em Câncer (NEC), Gerson Vieira, é aproveitar a presença das crianças e, além de apresentar a infraestrutura do centro de tratamento, mostrar a importância do trabalho dos pais em cada departamento.

Durante toda a manhã, pais e filhos passaram por estações onde os pequenos puderam conhecer mais sobre a assistência ao paciente, o ensino e pesquisa e os setores de apoio ao Hospital.

”Além de conhecerem o lugar de trabalho dos pais, as crianças ainda foram instigadas a descobrir um mistério, o grande segredo do Hospital de Câncer de Barretos, que é ser o Hospital do Amor”, contou.

De acordo com a coordenadora do Departamento de Recursos Humanos (RH), Fernanda Zabeu, a intenção é mostrar para os filhos dos colaboradores o quanto é grandioso e satisfatório o projeto da instituição.